Esse filme é baseado em fatos reais. Três mães vivem momentos distintos de suas vidas e veem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth, cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo; e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.
Independente se você é espírita ou não, Chico Xavier era uma pessoa iluminada que só praticava o bem e tudo aquilo que é relacionado a ele, vale a pena conferir.
Um filme com muitas mensagens esclarecedoras e momentos de reflexão para a responsabilidade de nossos atos no dia-a-dia. Um detalhe: prepare-se para se emocionar, deixe por perto uma caixinha de lenços! O filme é imperdível!
No final do filme, essa mensagem maravilhosa de Madre Teresa de Calcutá:
"Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho no próprio ventre, como poderemos dizer às pessoas que não matem umas às outras?"