É tempo de compaixão e de cura. Volto-me para dentro de mim e me conecto com a parte do meu ser que sabe como curar. Isso é possível. Sei que estou nesse processo. Neste momento, descubro minhas fortes e poderosas habilidades curativas. Sou incrivelmente capaz. Estou disposto a alcançar um novo nível para me restabelecer em todos os sentidos. Eu sou espírito e, por isso, sou livre para ajudar a mim mesmo e o mundo.
Deixo que todo o meu ser vibre com a luz.
Olho bem no fundo do meu coração e encontro um minúsculo ponto de luz brilhante, de uma cor tão bonita. É o centro do meu amor e a energia de cura. Observo esse ponto de luz pulsar e crescer até preencher meu coração. Deixo que se mova pelo meu corpo, do alto da cabeça até os dedos dos pés. Estou brilhando totalmente com essa luz. Digo a mim mesmo:
Cada mão que me toca é uma mão que cura
Eu sou um ser precioso e amado pelo Universo. Quando aumento o amor que sinto por mim mesmo, o Universo espelha esse sentimento e o faz crescer cada vez mais. Sei que o poder do Universo está em toda parte – em cada pessoa, coisa e lugar. Esse poder amoroso e curativo flui através dos médicos e está em todas as mãos que tocam o meu corpo. Em meu caminho atraio apenas os seres extremamente evoluídos. Minha presença ajuda a fazer aflorar nos médicos as suas qualidades espirituais e curativas.
Do livro: Sabedoria Para Viver Bem, de Louise Hay