''A força do imprevisível é irrevogável!
Não há muito que possa ser feito diante do grande e encantador mistério que a vida é, senão viver um dia de cada vez. Respirando fundo, com consciência, resignação e fé!
Fé naquilo que não podemos ver. Fé naquilo que não podemos antecipar, controlar ou mudar. Fé em tudo que está por vir!
Há uma beleza sutil, elegante e acolhedora na rendição. Entregar-se para a vida sabendo que ela irá nos machucar, nos desafiar e nos testar em muitos momentos é o verdadeiro significado de confiar em Deus.
Essa força superior, soberana, inteligente e benevolente que nos rege tem sempre um plano em ação. Somos guiados para a direção que devemos seguir. Nos encontramos com muitas versões de nós mesmos durante essa jornada. Somos confrontados pelas sombras que complementam a nossa luz e estes são os processos que mais nos ensinam.
E se escolhermos aprender com humildade a vida retribui. O bônus das lições aprendidas vêm disfarçados do amor que recebemos de pessoas e em situações inesperadas. Os milagres, as bênçãos, todas as pequenas e grandes conquistas, é a vida (Deus) dizendo, ao render-se aos meus mistérios eu te mostro a minha força, o meu amor e a minha boa intenção. A vida é absoluta! Não resista...
É a não linearidade, a dualidade da vida que nos permite ter uma experiência real e humana aqui na terra. É impossível evitar os dias e as coisas ruins que vão acontecer, assim como é impossível não viver dias e coisas maravilhosas. O segredo está no equilíbrio entre tantos contrastes que vivemos, todos os dias...''
Wandy Luz