Não estou interessado(a) no seu doutorado.
Não me fale de espiritualidade, mestrado, nem mesmo de suas práticas religiosas e espirituais. Seus cursos holísticos ou seus workshops de luz, não importa quantos níveis de Reiki você tenha, se você faz Yoga, tantras, Mudras ou medita.
- Estou interessado em saber se você se deixa tocar no coração, sem nenhum peso do conhecimento que carrega, como trata seu parceiro, seus filhos, seus pais, seu precioso corpo.
Estou interessado em quanto de divino você reconhece em si mesmo, em sentir o calor genuíno que irradia de seu coração, estou interessado em quanto de divino você vê ali, naquele ser humano pobre, desolado e miserável.
E ouça quão bem você ouve e quão aberto você está a informações que não se encaixam em sua filosofia pessoal.
Não estou interessado em quanto conhecimento você acumulou, ou se você me disser o quão desperto você está, se você é um Mago, Sacerdotisa, Pastor, Guru, Professor, Sacerdote, Aprendiz, se você é um Médium, se você joga o tambor, o chocalho..., se você compartilhou com grandes feiticeiros ou xamãs, como está livre do ego ou se ouve mantras como louco.
Estou interessado no conhecimento que você tem sobre si mesmo, conhecendo-se abaixo das palavras, se você conhece seus mistérios, seus desejos, seus medos, sonhos, saber como você se sente quando está em apuros, se você pode sentir plenamente sua dor sem fingir ser vulnerável. Você conhece suas sombras?
Eu não me importo se você escalou a montanha tem a visão, sua dieta vegetariana, vegana ou se você é carnívoro ou o que você coloca na boca. Se você vive de luz porque se preocupa com a vibração dos alimentos. Se você toma remédio ou não. Estou interessado se você é capaz de aceitar o que o outro come, ou o que ele precisa comer, se você pode sentir sua vontade sem peso de violência, se você pode sentir vergonha sem humilhar os outros...
Não estou interessado em quanta transcendência você alcançou, se você é um ser fora ou além do Mundo, não é da minha conta se você viajou para lugares sagrados. Eu também não me importo se você não fez nada disso.
A única coisa que importa para mim é: quem você é por trás de tudo o que faz. Se você pode ser humano em sua gloriosa Divindade, Se isso serviu para transformá-lo em sua melhor versão e se você a colocou a seu serviço, Se você pode andar entre os seres humanos, veja que você é um ser humano. Honre e respeite sua própria humanidade com toda a decadência que existe nela. Só me interessa conhecer seu coração Misterioso, o Belo humano que luta por sua Luz diante do iluminado.
O resto é ilusão.
Por Despertar Divino