Mantra da Alma de Djwal Khul
EU SOU A ALMA
EU SOU A MÔNADA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU AMOR
EU SOU VONTADE
EU SOU O FIRME PROPÓSITO
EU SOU UM CO-CRIADOR COM DEUS / DEUSA
EU SOU A ETERNA GRATIDÃO
EU SOU GAYA
Faça algumas respirações profundas, coloque as suas mãos em seu seu coração e recite este mantra umas 3 vezes ou quantas vezes achar necessário, assim você entrará em conexão com Djwal Khul e os mestres da Luz.
Estudantes, amados estudantes, serei breve.
Primeiro, grato estou de coração por terem invocado essa graciosa oração solicitando a minha aproximação, como se eu já não estivesse bastante próximo de vós. Mas sempre é caro ao meu coração quando os meus discípulos mais amados me solicitam proximidade. Estou e sempre estarei ao vosso lado, nos bons e nos maus momentos.
Conhece-se o discípulo pela perseverança que ele manifesta quando as coisas não estão muito agradáveis, quando os sobressaltos cármicos e as tribulações trazidas pela falta de equilíbrio ocasionam situações difíceis de serem experimentadas. É nesses momentos que a gente reconhece o discípulo pelo esforço que ele faz em permanecer fiel aos nossos princípios, mesmo que isso pareça difícil e desgastante.
E, nesse aspecto, estou bastante satisfeito com todos vós pelo empenho que colocais em permanecer no caminho. Estamos experimentando momentos difíceis e de aflição, mas o caminho é assim mesmo. Ele é feito de altos e baixos, e é nos baixos do caminho, nos momentos de escuridão e nos momentos de dificuldade, que o discípulo deve afeiçoar-se a nós e se manter fiel aos nossos princípios.
Disso resultará uma enorme rapidez na vitória de todos os problemas e na concepção vitoriosa de todas as dificuldades. E é para isso, para os momentos de aflição, que todas as práticas espirituais existem. E tolo é aquele discípulo que não se volta para elas nos momentos de grande aflição.
É claro que eu estou aqui, é claro que eu não abandonarei nenhum dos meus discípulos quando eles clamam por ajuda. Eu estou sempre ao vosso lado. Não os abandonarei em nenhum momento sequer. Se parecer que eu estou distante, olhai para dentro de vossos corações e verificai se não são vós que estão se afastando do caminho.
Eu estou sempre aqui. Vosso irmão, guia e mestre Djwal Khul.
O Mantra da Alma foi muito usado por Joshua David Stone em seus livros e também nas suas meditações diárias, como uma sugestão de trabalho para elevação espiritual. Os resultados positivos no bem-estar são imediatos. Experimente.
Joshua David Stone foi um psicólogo estadunidense. Ele era Ph.D. em Psicologia Transpessoal.