Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Compartilho a infinita prosperidade, sou abençoado.
Fique em pé, abra os braços e diga: Estou aberto e receptivo a tudo que é bom.
Abençoo o dinheiro que possuo. É seguro ter dinheiro e deixá-lo trabalhar para mim.
Eu agora aceito a abundância ilimitada de um Universo ilimitado.
Recupero meu próprio poder e amorosamente crio minha realidade. Confio no processo da vida.
Tenho sempre o que preciso.
Dou-me permissão para prosperar.
Se não aceitamos a ideia de que "merecemos'' prosperar, acabaremos recusando a abundância mesmo que ela caia em nosso colo. Tudo aquilo em que nos concentramos aumenta, por isso não se concentre em suas dívidas e contas a pagar, por que você criará mais escassez e dívidas. Abençoe o que você possui e o verá aumentar.
Alegre-se com a boa sorte dos outros. Não adie sua prosperidade ficando com raiva ou inveja dos que tem mais do que você. Não critique o modo como escolhem gastar seu dinheiro, pois você não tem nada com isso. Cada pessoa está sob a lei da sua própria consciência, por isso cuide apenas dos seus pensamentos. Abençoe a boa sorte dos outros, sabendo que há abundância para todos. Quando você encontrar pessoas bem vestidas, pense: Não é formidável possuírem tanto? Existe abundância para todos nós. Lembre-se de que não devemos querer o bem apenas para os outros, mas para nós também.
Qual crença o está limitando? Você deseja ter dinheiro só para ajudar os outros? Então está afirmando que é indigno de prosperidade. Certifique-se de que não está rejeitando a prosperidade agora. Se um amigo lhe convidar para um almoço ou jantar, aceite com alegria e prazer, evitando pensar que vai ter de retribuir. Se ganhar um presente, aceite-o graciosamente, sem pensar que presente é troca. Se não puder usá-lo passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo dos acontecimentos passando através de você. Quando receber alguma coisa só sorria e diga "obrigado". Assim o Universo saberá que você está pronto para receber tudo que é bom.
Levei anos para perceber e aceitar que eu era a única pessoa responsável pela minha falta de prosperidade, pois abrigava em minha consciência que eu era "indigna" e "não merecedora".
-Abra espaço para o novo
-Aceite elogios
-Abençoe suas contas e prestações
-Alegre-se com a boa sorte dos outros, sabendo que existe abundância para todos nós.
Diariamente faça visualizações, afirmações, mas principalmente sinta. O que você pensa sobre o dinheiro? Você é amigo do dinheiro ou inimigo dele? Você tem algum receio ou medo se ganhasse muito dinheiro? Quais são suas crenças limitadoras sobre o dinheiro?
Ter mais dinheiro não é o bastante. Precisamos aprender como merecer e gozar o dinheiro que possuímos. Grandes quantidades de dinheiro não garantem a prosperidade. Pessoas com muito dinheiro, às vezes tem uma mentalidade de pobreza e vivem com mais medo de perdê-lo do que aquelas que moram embaixo de pontes. Falta-lhes a capacidade de gozar o que possuem e viver num mundo de abundância. Sua consciência de prosperidade não depende do dinheiro; seu fluxo de dinheiro é que depende de sua consciência de prosperidade. A prosperidade não é medida apenas pelo dinheiro.
Podemos ser prósperos de amor, saúde, tempo, conforto, alegria, harmonia, paz, beleza, sabedoria, autoconhecimento...
Como seria possuir tudo o que você deseja? Quais seriam essas coisas? Onde você iria? O que faria?
Sinta-se próspero! Usufrua. Seja criativo e divirta-se!
Sejam quais forem suas crenças, elas podem ser modificadas.
Do Livro: Ame-se e Cure sua Vida, de Louise Hay