Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estou almoçando, alguém está servido? (Foto acima). 🤭
E resolvi escrever agora também… Gente, eu ando tão preocupada com alguns de vocês que me escrevem lá nos e-mails. O que anda acontecendo? Geralmente, eu pergunto algo para sanar as minhas dúvidas sobre a história de vocês e muitas das vezes é só responder com um simples não ou sim, é só! Alguns de vocês, andam tão confusos, ansiosos ou preocupados que querem contar a vida inteira desde a infância. Não foi isso que eu perguntei, meus queridos! Muitos estão precisando de pausas… de relaxar mais, ou prestar mais atenção ao que foi perguntado. Eu quero muito ajudá-los, mas com isso, vocês mesmos estão dificultando as coisas e o processo de cura. Há muitas resistências na escrita de vocês. Com todo o perdão da palavra… mas muitos, parecem aquele cachorrinho que não quer largar o osso. O osso seria o sofrimento, e o sofrimento é travessia, não é lugar para vocês pararem e querer ficar lá… eternamente. Aprendam a encerrar ciclos. Se a mesma história continua na vida de vocês, está na hora de mudar ou de vocês estabelecerem alguns limites. Cuidem-se em todos os sentidos, a nível físico, mental, emocional e espiritual. Nós temos sete corpos sutis e esses corpos precisam ser trabalhados simultaneamente, se não for assim, os resultados são mínimos. Além do corpo físico, temos mais seis corpos vibracionais (corpo duplo etérico, corpo astral, corpo mental inferior, corpo mental superior, corpo búdico e corpo átmico). E como podemos nutrí-los adequadamente? Exercício, alimentação saudável, e um pouco de sol para a vitalidade e o equilíbrio em pensamentos, palavras, ações e emoções. Muita água, meditação para o equilíbrio dos chakras. Pensamentos edificantes, livros que trazem clareza, luz à alma. Orações. Não desejar o mal de ninguém e sempre agradecer por tudo. Estabelecer uma conexão profunda com Deus ou com algo que te faça bem. Silêncio. Contato com a natureza. Cachoeiras, mar, parques, árvores… Águas de rios, etc. Aprender técnicas sobre desenvolvimento pessoal, técnicas espirituais sobre defesa psíquica, técnicas de como elevar a frequência vibracional… etc.
Isso aqui foi apenas um resumo rápido, o que eu aconselho sempre é andar no caminho do meio, não seja 8 nem 80. É um passo de cada vez. Mantenha o equilíbrio.
Eu posso ter vários defeitos, mas eu cuido muito da minha saúde física, mental, emocional e espiritual. Eu como equilibradamente… agora que passou o período de festas de fim de ano… quando costumo beber é apenas uma vez na semana, ou nem isso. Pratico exercício no mínimo 3x na semana, medito, faço minhas orações e sempre estou em contato com a natureza. Mantenho o meu equilíbrio e geralmente cuido da minha mente com bons livros, filmes, vídeos, meditações e orações. E quando eu não estou bem, prefiro ficar sozinha com as minhas músicas e com a minha conexão com Deus. Eu gosto de conversar com os meus guias, anjos e guardiões… estou sempre pedindo proteção e cura, mas também faço a minha parte. Não desejo mal a ninguém e sempre estou pronta a ajudar quem quer que seja.
Assim, vocês alcançarão o equilíbrio, as curas internas e a paz tão desejada e necessária para a vida de vocês. Somos espíritos eternos com corpos multidimensionais e quando um corpo adoece, interfere nos outros corpos também. Pense nisso!
Se você estiver bem consigo mesmo, tenha certeza que estará bem com toda a humanidade. Somos Todos Um! ❣️